lynx tech - Automação de Marketing - lynx tech

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Para a lynx tech a transformação do marketing não se deve singir apenas em mudar para o digital mas sim, analisar, perceber e planear as ações a coabitar com o marketing digital. Se é verdade que através de anúncios on-line podemos dar às empresas um boost comercial, se associarmos a isso um bom sistema de fidelização, campanhas de media ou mesmo marketing tradicional, poderemos ter ainda mais resultados.

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Segmentação

Segmentar os clientes em pequenos grupos ajuda a direcionar os conteúdos de forma mais eficaz.

Journeys

Uma pessoa tem um ciclo de interações com as organizações que deverá ser mapeado de forma a percebermos os pontos de contacto e quando direcionar conteúdos.

Análise e Planeamento

Analisar e planear o marketing no seu todo permite um trabalho mais ponderado e eficiente do que uma ação reativa, onde geralmente temos baixas taxas de eficiência.

Campanhas

Interagir com o publico alvo é fundamental para nutrir e fidelizar os atuais e potenciais consumidores.
A utilização de múltiplos canais e da hiper personalização é essencial para o sucesso das +campanhas.

Media

Sim, a TV, Rádio e outros meios são formas de comunicação clássica e dispendiosa. Mas, nos momentos certos e públicos certos, temos taxas de retorno consideráveis.

Marketing Tradicional

Também os ditos outdoors e flyers são descredibilizados atualmente em prol de meios mais modernos como as redes sociais. No entanto não deixam de ser interessantes para nichos a ter em conta.

Ads Digitais

Os ads digitais têm-se destacado nos últimos anos, mas tem-se assistido a uma mistificação das baixas taxas de retorno. Estes meios devem ser, tal como nos tradicionais, otimizados ao público alvo e nos momentos certos.

SMS e Push Notifications

As SMS permitem uma ligação instantânea com as pessoas e são vistas como uma comunicação de proximidade, desde que não sejam em excesso.
Esta abordagem pode dar um boost de performance às equipas comerciais.

Marketing de Influência

Os ditos influencers têm tido um crescimento exponencial nos últimos anos, por serem um canal que permite as pessoas reverem-se nas personas por estes desempenhadas e por isso uma forte relação entre as marcas e os influencers.

Redes Sociais

Uma escolha planeada e organizada das redes sociais, adequada ao publico da organização e essencial para que haja uma boa interação orgânica e, por sua vez, potenciar os ads digitais.

Eventos

O contacto presencial permite estreitar as relações entre pessoas e empresas, principalmente a quando de novos lançamentos, arranque do ano ou outras épocas marcantes.

E-mail Marketing

Apesar de se ter tornado um tanto ou quanto odiado por alguns, o e-mail marketing respeitador e informativo é sempre bem vindo.
Não é por ser menos intrusivo que não devemos deixar de apelar à interação/venda