Para a lynx tech a transformação do marketing não se deve singir apenas em mudar para o digital mas sim, analisar, perceber e planear as ações a coabitar com o marketing digital. Se é verdade que através de anúncios on-line podemos dar às empresas um boost comercial, se associarmos a isso um bom sistema de fidelização, campanhas de media ou mesmo marketing tradicional, poderemos ter ainda mais resultados.
Também os ditos outdoors e flyers são descredibilizados atualmente em prol de meios mais modernos como as redes sociais. No entanto não deixam de ser interessantes para nichos a ter em conta.
Os ads digitais têm-se destacado nos últimos anos, mas tem-se assistido a uma mistificação das baixas taxas de retorno. Estes meios devem ser, tal como nos tradicionais, otimizados ao público alvo e nos momentos certos.
Uma escolha planeada e organizada das redes sociais, adequada ao publico da organização e essencial para que haja uma boa interação orgânica e, por sua vez, potenciar os ads digitais.
O contacto presencial permite estreitar as relações entre pessoas e empresas, principalmente a quando de novos lançamentos, arranque do ano ou outras épocas marcantes.